Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

VAZAMENTO

BBB21: Boninho convence Projota a não deixar a casa e áudio sobre saída de Lucas vaza

Por: Portal Uai

Publicado em: 07/02/2021 15:10 | Atualizado em: 07/02/2021 15:53

Enfrentando conflitos, Lucas resolveu desistir da disputa (Foto: Tv Globo/Repodução)
Enfrentando conflitos, Lucas resolveu desistir da disputa (Foto: Tv Globo/Repodução)

Após a desistência do ator Lucas Penteado, que deixou o BBB21 na manhã deste domingo (7), o rapper Projota também cogitou sair do programa e entrou para o confessionário para conversar com a produção. No entanto, o áudio da conversa do brother com Boninho, diretor da atração, foi vazado na transmissão do GloboPlay e vem repercurtindo nas redes sociais.

No áudio, Boninho tenta tranquilizar o rapper para continuar no jogo e comenta sobre o Lucas ter problemas com álcool: "Deixa eu te falar, cara. A gente descobriu, depois que ele tava aí, que ele tinha um problema com bebida. O moleque é do bem até a hora que ele bebe. A hora que ele bebe, a coisa fica outra", diz o diretor do programa.

"Ele já tá aqui, tá tranquilo, tá outra pessoa. Ele já entendeu isso. Ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida. A gente já tava fazendo esse movimento. Essa festa era a última chance dele se comportar. Ele é do bem, um moleque gente fina, só que na hora que bebe vira um monstro", continuou.

Na sequência, Projota admite que escondeu uma faca por medo do que Lucas pudesse fazer e é aconselhado por Boninho: "Dá um tempo, a casa vai mudar, ele saiu fora, o clima é outro. Vai mudar as coisas. (...) A história já foi. Então, relaxa, que vamos tocar a vida agora. A gente conversa de novo amanhã, se você quiser."

A Globo foi procurada pela reportagem, mas ainda não se pronunciou sobre a autenticidade do áudio.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bolsonaro diz não ter briga com a Petrobras
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 24/02
Atividades econômicas proibidas em 63 municípios do Agreste e Sertão
Brasil aprova uso definitivo da vacina da Pfizer, mas imunizante ainda não está disponível
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco