Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

REALITY

BBB21: Arthur e Projota vencem a prova do líder após seis horas

Publicado em: 05/02/2021 07:44 | Atualizado em: 05/02/2021 14:05

 (Foto: GShow/ Reprodução)
Foto: GShow/ Reprodução

Depois de pouco mais de 6 horas, a prova do líder chegou ao fim no BBB21. Os vencedores foram Projota e Arthur, que disputaram a liderança em dupla. Agora, eles terão que chegar a um acordo: um será o líder e o outro ganhará um "prêmio especial" não revelado por Tiago Leifert, mas que geralmente é dinheiro. A decisão deve ser anunciada no programa desta sexta-feira (5). A prova consistia em montar pedidos de uma rede de sanduíches para serem levados no drive thru. Quem errasse algum item, não cumprisse a tarefa no tempo ou não acomodasse o lanche bem estaria eliminado.

A disputa pela liderança foi acirrada até o fim. Na última rodada havia três duplas no páreo. Além dos vencedores Arthur e Projota, disputaram até os últimos momentos Lumena e Nego Di e Sarah e Gilberto. A vitória veio quando as outras duas duplas erraram itens do lanche pedido. "Agora vamos atrás do anjo", diz Sarah, consolando o parceiro Gilberto.

A formação do paredão
A formação do paredão desta semana começa na sexta-feira, quando o Big fone tocar pela primeira vez, durante o programa ao vivo. Quem atender terá o poder de emparedar uma pessoa e imunizar outra. Na madrugada de domingo, o telefone tocará outra vez com a mesma ordem. O terceiro toque será às 18h de domingo. Desta vez o poder será de trocar um emparedado de lugar com um imunizado.

Desta forma, já teremos duas pessoas indicadas ao paredão. A terceira virá com a decisão do líder e a quarta, com o resultado da votação da casa. Um deles se livra da berlinda com a prova bate e volta, disputada ainda no domingo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/03
Secretários estaduais de Saúde pedem mais rigor nas medidas de restrição contra Covid-19
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/03
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco