Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

REALITY SHOW

BBB21: Arthur comenta que pretende vetar pernambucano Gilberto na prova do líder

Publicado em: 11/02/2021 15:08

 (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Foto: Reprodução/Rede Globo
Na tarde desta quinta-feira (11), o instrutor de crossfit, Arthur, participante do Big Brother Brasil (BBB21), afirmou que irá vetar Gilberto na prova do líder, que será disputada mais tarde. Conversando com o cantor Projota sobre as estratégias do jogo, ele afirma não ter opção: "Vou ter que vetar ele hoje, não vai ter jeito".

O rapper concordou afirmando que o voto deveria ser por Gil ser um forte concorrente: “Ele é um jogador forte e você votou nele. Não tem como ele não entender isso”. Porém, Arthur repensa a ideia afirmando que Gil já havia dito que votaria nele como quinta ou sexta opção de voto.

No final, o líder se justifica por não querer correr o risco de ir para o paredão, caso não vete Gil na prova do líder. A prova será realizada nesta noite e Arthur terá direito a dois vetos, como já havia antecipado ao público o apresentador Tiago Leifert.

Nesta quarta-feira (10), Boninho agitou os fãs nas redes sociais ao dar spoiler sobre as próximas provas. Uma fã perguntou se a próxima prova do líder seria em dupla, mas o diretor negou. Questionado ainda sobre o contragolpe, ele demonstrou ter interesse. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/03
Doença da urina preta: síndrome rara pode levar à UTI
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco