Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

REALITY

BBB21: Após tomar 5 votos, Fiuk sai fazendo as pazes pela casa

Publicado em: 15/02/2021 14:37

 (Foto: GShow/ Reprodução)
Foto: GShow/ Reprodução
Os cinco votos que Fiuk levou na formação do paredão do BBB21 na noite deste domingo (15) deixou o filho de Fábio Jr. chateado. Depois de se recuperar do susto, ele resolveu sair fazendo as pazes pela casa e se acertou com Arthur, Juliette e Caio. Fiuk foi votado por Arthur, Caio, Rodolfo, Viih Tube e Sarah. Ele disputa o paredão contra a brasiliense Sarah e o humorista Nego Di.

O clima entre Arthur e Fiuk pesou ainda no programa ao vivo, quando Fiuk foi escolhido pelo "dedo duro" para revelar o voto dado no confessionário. Ele disse que votou em Arthur e o instrutor de crossfit respondeu "recíproco", mesmo sem precisar contar em quem havia votado.

Mais tarde, os dois estavam sozinhos na cozinha quando Fiuk perguntou a Arthur porque ele estava liderando uma combinação de votos nele. Arthur negou que isso houvesse acontecido e sugeriu que Nego Di fosse o responsável por esse "telefone sem fio".

"Acho que você sabe quem era meu voto. Até por tudo que aconteceu nas últimas semanas", afirmou Arthur. "Mas tem que ficar ligado porque justamente quem está falando dessa parada de manipulação, foi a pessoa que veio me falar que votaria em você, e no final das contas votou em mim", continuou.

"Quero trocar essa ideia porque quero saber onde eu estou pisando. É muito estranho isso aí", responde Fiuk. No fim da conversa, parece estar tudo resolvido entre os brothers.

Com direito a abraço
Caio foi outro com quem Fiuk quis se acertar após a votação do paredão. O assunto dos dois foi a justificativa de Caio para continuar votando em Fiuk: a divisão de alimentos na primeira semana do BBB21.

Ao final da conversa, Caio disse que é fã de Fiuk como ator e cantor e que aprendeu a admirá-lo como pessoa. Os dois selaram a paz com um abraço.

Torcida a favor
Mesmo sem ter votado nele, Juliette (que votou em Lumena para ir para o paredão) também foi alvo de uma DR com Fiuk.

"Eu tinha, na minha cabeça, alguns motivos para votar em você. Só que não eram grandes motivos. Eram motivos de você não entender a forma que eu brincava. Eu não coloquei você no paredão. Eu votaria em você porque estava achando a comunicação difícil. Por minha culpa, por sua culpa. Mas não estávamos nos comunicando. Isso para mim é um motivo para votar, mas na sua frente eu tive conflitos que me machucaram mais", desabafou Juliette.

"Não acho você uma pessoa ruim, acho você um menino muito bom, muito verdadeiro. E você tem alguns problemas de convivência, sim. Que incomodam e machucam muito. Quando você se sente acuado, você ataca", continuou a sister.

Fiuk ouviu atento o que Juliette falou e se desculpou. O cantor disse que quer ser amigo dela no jogo e também fora da casa. Juliette, sem revelar quem quer que saia, disse a Fiuk que torce para que ele permaneça no BBB21 na próxima terça-feira.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/03
Secretários estaduais de Saúde pedem mais rigor nas medidas de restrição contra Covid-19
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/03
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco