Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

TV

BBB21: Após saída de Nego Di, Karol Conká critica o humorista e diz que poderá ser a próxima

Publicado em: 17/02/2021 14:34


No Big Brother Brasil, é comum que uma pessoa seja eliminada e, em poucos minutos, domine o assunto na casa. Com Nego Di, recordista de rejeição em todas as edições do BBB, não foi diferente. O curioso é que algumas críticas partiram de Karol Conká, aliada do humorista enquanto ele estava no jogo.

Em conversa com Fiuk e Pocah, Karol Conká, a rapper disse que Nego Di "manipulava muito no sentindo de sempre tentar entrar na nossa cabeça, muitas vezes, ignorando o processo de evolução de cada um". Ela também conta que tentou conversar com o humorista no dia anterior à eliminação, mas ele insistiu em falar mal de Lumena e Karol resolveu não dar bola para ele.

Papo sobre o jogo
É claro que o jogo em si foi assunto do trio. "Agora realmente parece que dá para entender algumas coisas mesmo", afirmou Fiuk, que esteve no paredão que eliminou Nego Di, ainda composto por Sarah. Karol concorda e ainda conclui: "Eu começo a achar que eu seria a próxima." Depois, Karol refletiu sobre o resultado do paredão (vale lembrar que eles não sabem a porcentagem), Karol chegou a pensar em tentar mudar de alvo de Carla e Sarah para João e Thaís.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/03
Secretários estaduais de Saúde pedem mais rigor nas medidas de restrição contra Covid-19
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/03
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco