Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

REALITY SHOW

BBB 21: Nego Di lidera rejeição nas pesquisas do paredão contra Sarah e Fiuk

Publicado em: 16/02/2021 08:47 | Atualizado em: 16/02/2021 09:14

Trio disputa permanência na casa até esta terça-feira (14) (Foto: Fábio Rocha/Globo)
Trio disputa permanência na casa até esta terça-feira (14) (Foto: Fábio Rocha/Globo)


Com grande parte da antipatia do público, o humorista Nego Di deve ser a próximo eliminado do Big Brother Brasil 21 no paredão desta terça-feira (16), disputado ao lado de Sarah e Fiuk. É o que apontam as pesquisas realizadas em portais, onde o comediante aprece com 97,34% dos votos, em um média feita com percentuais de 14 enquetes da internet, incluindo Uol (96,85%), Na Telinha (98%), Extra (96%), Área Vip (94,14%), RD1 (91%) e Votalhada (97%). O cantor e ator Fiuk aparece em segundo lugar, com 1,68% dos votos, e a brasiliense Sarah registra apenas 0,98%.

As enquetes dos portais e sites de notícias são usadas apenas para ilustrar a expectativa do público e não antecipam o resultado oficial. A votação está sendo realizada desde a noite do último domingo pelo GShow (para votar clique aqui). A Globo revela os eliminados do reality show somente nas noites das terças-feiras.

Formação
O terceiro paredão do BBB21 foi formado na noite do último domingo (11). Caio, o Anjo da semana, escolheu para imunizar Rodolffo. A Líder Karol Conká decidiu indicar Sarah, que ganhou o direito do contragolpe e escolheu Nego Di para enfrentar a berlinda. A última vaga foi para o cantor e ator Fiuk, que tomou cinco votos da casa (Viih Tube, Arthur, Sarah, Rodolffo e Caio).

 (Foto: Reprodução/Votalhada)
Foto: Reprodução/Votalhada

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/03
Doença da urina preta: síndrome rara pode levar à UTI
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco