Diario de Pernambuco
Busca

IMUNIZAÇÃO

Aos 90 anos, Silvio Santos é vacinado contra a Covid-19

Publicado em: 10/02/2021 17:00 | Atualizado em: 10/02/2021 19:08

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
O apresentador e proprietário do SBT, Silvio Santos, que tem 90 anos de idade, foi vacinado contra a Covid-19 nesta quarta-feira (10). Rebeca Abravanel, uma das filhas do apresentador, publicou o momento no Instagram. "Vacinado! Agradecendo muito a Deus por esse momento!", escreveu ela na legenda.

Silvio recebeu a primeira dose da vacina Coronavac, fabricada pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. A primeira a compartilhar foi Rebeca Abravanel, que legendou uma foto do pai saindo do postinho: "Vacinado!!!!!!!!!! Agradeçendo muito a Deus por esse momento!".



Outra filha do empresário, Patrícia Abravanel também avisou aos seguidores do Instagram que Silvio recebeu a primeira dose. Para isso, ela escolheu postar uma foto do cartão de vacinas do apresentador com a legenda: "Vacinado". No documento, é possível ver que Silvio Santos tomará a segunda dose da Coronavac em 10 de março, daqui a um mês.



Quem também comemorou a presença do veterano da TV na unidade de saúde foi o governador de São Paulo, João Dória (PSDB). Pelo Twitter, ele declarou: "Muito feliz por você, meu amigo", em uma postagem que traz foto de Silvio ao lado de Patrícia logo depois de receber a vacina.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL