Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Último DVD de Genival Lacerda terá faixas lançadas até novembro

Publicado em: 07/01/2021 16:54 | Atualizado em: 07/01/2021 17:47

Genival Lacerda durante o show Minha Estrada (Foto: YouTube/Reprodução)
Genival Lacerda durante o show Minha Estrada (Foto: YouTube/Reprodução)

Em 2019, Genival Lacerda gravou um show intitulado Minha Estrada, com algumas participações especiais, no Teatro Boa Vista, no Centro Recife. O projeto acabou sendo o último DVD do cantor, falecido por decorrência da Covid-19 nesta quinta-feira (7), e terá faixas lançadas mensalmente até novembro deste ano. Essa sequência de lançamentos começou em 13 de dezembro, com Deixa Tanga Voar/ São João Do Carneirinho (Homenagem a Luiz Gonzaga), divulgada no dia do nascimento do Rei do Baião. Nesta sexta-feira (8), será lançado mais um trecho do show, com participação do humorista Zé Lezin.

Em dezembro, Deixa a tanga Voar, de Luiz Gonzaga e João Silva, e São João do Carneirinho, de Guio de Morais e Luiz Gonzaga, ganharam novas roupagens e animação com a interpretação do Senador do Rojão. Na nova faixa desta sexta, o humorista Zé Lezin subiu de surpresa no palco e, com o seu humor, tirou conversou sobre a canção Radinho e sobre como nasceu O Galeguim Do Zoi Azul. São duas músicas conhecidas de Genival Lacerda e que ganharam visibilidade nacionalmente por demonstrar o estilo próprio do artista na década de 1950.
 
Assista Deixa Tanga Voar/ São João Do Carneirinho (Homenagem a Luiz Gonzaga):

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: como as mudanças no WhatsApp afetam sua privacidade
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 25/01
Enem 2020: professores do Colégio Núcleo comentam ao vivo as provas deste domingo
Verão inspira cuidados com a saúde e alimentação
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco