Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

LUTO

Morre Alexi Laiho, vocalista da banda Children of Bodom, aos 41 anos

Publicado em: 05/01/2021 10:03

Causa da morte não foi informada. o cantor morreu em casa, na Finlândia
 (Foto: Reprodução/Instagram
)
Causa da morte não foi informada. o cantor morreu em casa, na Finlândia (Foto: Reprodução/Instagram )

Alexi Laiho, vocalista e guitarrista da banda Children of Bodom, morreu aos 41 anos. Um comunicado foi publicado na página oficial do Instagram do cantor, nesta segunda-feira (4/1), mas sem confirmar a causa da morte. Segundo a publicação, o músico morreu em casa, em Helsinki, na Finlândia.

Na rede social, uma foto de Alexi Laiho foi postada em preto e branco, com um texto em homenagem ao artista. “Um dos mais renomados guitarristas do mundo, Alexi Laiho, morreu. O músico, mais conhecido como o vocalista da Children of Bodom, morreu em sua casa em Helsinki, na Finlândia, na semana passada”, diz a legenda.

Embora não tenha sido confirmada a causa da morte, a postagem afirma que “Laiho vinha sofrendo de problemas antigos de saúde durante seus últimos anos.” O cantor deixa algumas canções inéditas gravadas com a banda Bodom After Midnight, formada em 2020, que marcou o fim do grupo original.

Children of Bodom foi fundada em 1993 por Alexi Laiho ao lado do baterista Jaska Raatikainen e fazia parte do death metal, com características mais melancólicas. Por causa da criação do Bodom After Midnight, o show de despedida da antiga banda ocorreu em 2019.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 18/01
Vacinação começa na quarta-feira, garante Ministério da Saúde
Enem 2020: professores do Colégio Núcleo comentam ao vivo as provas deste domingo
Enem em plena pandemia vira desafio em dobro para estudantes
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco