Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MUSEU

IRB amplia funcionamento no mês de janeiro e terá memorial de Ricardo Brennand

Publicado em: 12/01/2021 09:46

 (Fotos: Ricardo Nascimento/Divulgação
)
Fotos: Ricardo Nascimento/Divulgação

O Instituto Ricardo Brennand, na Várzea, ampliou seus dias de funcionamento ao público neste mês em função da férias. Agora, o equipamento cultural abre suas portas de terça a domingo, das 13h às 17h, com a última entrada às 16h30. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e poderão ser adquiridos na bilheteria do museu ou antecipadamente através do site.

Além das exposição fixas de Frans Post e o Brasil Holandês, a Coleção de Janete Costa e Acácio Gil Borsoi, a Sala das Esculturas de Cera que retrata o Julgamento de Fouquet, os visitantes também vão poder conhecer o Memorial em homenagem ao criador do museu, Ricardo Brennand, falecido em abril de 2020, vítima da Covid-19.

O Insituto segue com os protocolos de segurança, tornando o uso de máscara obrigatório durante toda a visita nas áreas internas e externas e também durante as fotos. Além disso, a capacidade de ocupação continua reduzida nos espaços e exposições. E o agendamento para grupos ainda está suspenso. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 18/01
Vacinação começa na quarta-feira, garante Ministério da Saúde
Enem 2020: professores do Colégio Núcleo comentam ao vivo as provas deste domingo
Enem em plena pandemia vira desafio em dobro para estudantes
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco