Viver
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
Henrique Fogaça ataca internautas após questionar origem do novo coronavírus
Publicado: 13/01/2021 às 17:00

/Foto: Divulgação/Band

O chef Henrique Fogaça, jurado do reality culinário Masterchef, da Band, viu seu nome parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (14) após se envolver numa polêmica em torno da pandemia de Covid-19. Um vídeo em que o cozinheiro questiona aos seguidores se a crise sanitária teria sido causada acidental ou propositalmente, divulgado no último dia 7 e já deletado das suas redes sociais, viralizou e os internautas não poparam críticas ao chef.
"Queria trocar uma ideia com vocês sobre a Covid-19. O que vocês acham que realmente aconteceu? Foi um acidente, eles não viram que as pessoas estavam doentes e foram ver depois que já tinha um milhão de pessoas rodando o mundo, ou foi proposital? Deixaram espalhar o vírus para dominar a potência econômica, que sao os Estados Unidos e, automaticamente, refletiu para todo o mundo? Qual sua opinião? Foi proposital ou acidental?", perguntou ele. "Essa é uma grande questão. Uma pessoa bem esclarecida pode responder", completou o chef.
Não demorou muito para os internautas reagirem. Os usuários das rede social acusaram Fogaça de ser, entre outras coisas, "disseminador de teorias da conspiração" e "negacionista". Em resposta, o cozinheiro atacou os críticos, proferindo uma série de xingamentos e ofensas, inclusive incitação à violência física. Confira:
O Henrique Fogaça não cansa de se afundar: depois de disseminar anti-ciência e postar teoria conspiratória e ser duramente criticado por isso, passou a atacar quem o criticava, inclusive com machismo. Bizarro, cara. pic.twitter.com/e6yS959hbp
%u2014 De Lucca %uD83C%uDFF3%uFE0F%u200D%uD83C%uDF08 (@delucca) January 13, 2021
Últimas

Mais Lidas
