Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Henrique Fogaça ataca internautas após questionar origem do novo coronavírus

Publicado em: 13/01/2021 17:00 | Atualizado em: 13/01/2021 17:09

 (Foto: Divulgação/Band)
Foto: Divulgação/Band
O chef Henrique Fogaça, jurado do reality culinário Masterchef, da Band, viu seu nome parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (14) após se envolver numa polêmica em torno da pandemia de Covid-19. Um vídeo em que o cozinheiro questiona aos seguidores se a crise sanitária teria sido causada acidental ou propositalmente, divulgado no último dia 7 e já deletado das suas redes sociais, viralizou e os internautas não poparam críticas ao chef.

"Queria trocar uma ideia com vocês sobre a Covid-19. O que vocês acham que realmente aconteceu? Foi um acidente, eles não viram que as pessoas estavam doentes e foram ver depois que já tinha um milhão de pessoas rodando o mundo, ou foi proposital? Deixaram espalhar o vírus para dominar a potência econômica, que sao os Estados Unidos e, automaticamente, refletiu para todo o mundo? Qual sua opinião? Foi proposital ou acidental?", perguntou ele. "Essa é uma grande questão. Uma pessoa bem esclarecida pode responder", completou o chef. 

Não demorou muito para os internautas reagirem. Os usuários das rede social acusaram Fogaça de ser, entre outras coisas, "disseminador de teorias da conspiração" e "negacionista". Em resposta, o cozinheiro atacou os críticos, proferindo uma série de xingamentos e ofensas, inclusive incitação à violência física. Confira:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mundo tem recorde de mortes por Covid-19 em 24 horas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 27/01
AstraZeneca defende eficácia em idosos depois de questionamentos
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 26/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco