Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

LUTO

Genival Lacerda será sepultado em cerimônia restrita em Campina Grande (PB)

Publicado em: 07/01/2021 12:17 | Atualizado em: 07/01/2021 13:46

 (Foto: Costa Neto/Secult-PE
)
Foto: Costa Neto/Secult-PE

O corpo do cantor Genival Lacerda, que faleceu na manhã desta quinta-feira (7), sairá do Hospital Unimed I, no Recife, por volta das 13h e seguirá para o município de Campina Grande (PB), sua cidade natal. De acordo com a assessoria de imprensa, o músico será sepultado no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, no bairro de Monte Santo, em um jazigo da família, onde estão os corpos de sua mãe, Severina Lacerda, e outros irmãos.

Por conta dos protocolos sanitários da pandemia do coronavírus, não será realizado velório, apenas uma cerimônia rápida com a presença de poucos familiares e que não será aberta ao público. Deverão estar presentes sua ex-mulher, Graça Góis, e os filhos Genival Lacerda Filho, Janaína Lacerda, que vive em Campina Grande, e João Lacerda, que morava com ele no Recife.

A assessoria ainda informou que será lançado uma parceria de Genival Lacerda em parceria com Zé Lezin. O DVD Minha estrada começou a ter suas faixas lançadas em dezembro de 2020, com um lançamento por mês, seguindo até novembro de 2021.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: como as mudanças no WhatsApp afetam sua privacidade
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 25/01
Enem 2020: professores do Colégio Núcleo comentam ao vivo as provas deste domingo
Verão inspira cuidados com a saúde e alimentação
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco