Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

INTERNET

'E se colocar Raça Negra?': brasileiros recriam aberturas clássicas

Publicado em: 09/01/2021 14:58 | Atualizado em: 09/01/2021 15:03

 (Foto: Objetiva/Divulgação e Reprodução
)
Foto: Objetiva/Divulgação e Reprodução
Não existe nada tão bom que não possa melhorar. Mais uma prova dessa máxima surgiu neste fim de semana, quando internautas brasileiros decidiram reinventar algumas aberturas clássicas, trocando as vinhetas originais por um dos maiores sucessos do grupo de pagode Raça Negra.

Entre as aberturas escolhidas para ganhar a nova roupagem estão a de filmes da Marvel, as da Champions League e da Libertadores da América, e até a do Plantão da Globo. O sucesso da brincadeira foi tamanho que o nome da banda acabou parando na lista dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (9/1). Confira algumas versões:
 
 
 






A música escolhida para substituir as trilhas originais é uma nova versão de Cheia de manias. Na versão — registrada no álbum Raça Negra e amigos 2 —, o clássico ganhou uma abertura instrumental que, inclusive, marcou presença na trilha da novela A dona do pedaço, da Rede Globo. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mundo tem recorde de mortes por Covid-19 em 24 horas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 27/01
AstraZeneca defende eficácia em idosos depois de questionamentos
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 26/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco