Diario de Pernambuco
Busca

Música

Pernambucana Karla Karolla investe no romantismo com elementos do brega

Publicado em: 01/12/2020 18:01 | Atualizado em: 01/12/2020 18:17

 (Foto: Karla Karolla/Divulgação)
Foto: Karla Karolla/Divulgação

Conhecida pelo repertório de sertanejo, a cantora pernambucana Karla Karolla agora investe no romantismo com elementos brega pernambucano com os singles Ai que Raiva de Mim, lançado em outubro, e Se era Amor, disponível desde julho. "Eu sou cantora de música sertaneja e moro em São Paulo, mas como todos os shows foram cancelados por causa da pandemia, voltei para o Recife para passar um período na casa dos meus pais. Aqui, recebi de Neto Show, um grande amigo meu, duas músicas de presente. Fiquei apaixonada por elas", explica Karla, em entrevista.

"Ai que Raiva de Mim e Se era Amor são duas músicas românticas, diferentes daquelas que eu costumo cantar. Tive o prazer de colocar elementos do brega pernambucano quando fomos para o estúdio. Essas músicas me motivaram a cantar mais músicas românticas, gerando uma mudança no meu repertório. Estamos vindo com mais músicas contando histórias de amor. O público está gostando e isso está me deixando muito feliz", continua a cantora. Neste ano, Karla Karolla também recebeu o convite para ingressar no time de locutores da Rádio Hits FM, localizada no Recife, no Programa Sem Limites.

Em junho de 2020, Karla realizou sua primeira live beneficente para arrecadar doações para o Instituto de Cegos do Recife. Com a boa repercussão, ela voltou a realizar uma live em 1 de agosto, com o titulo Cabaré da Karolla e sucessos românticos. Em seguida, entrou em estúdio com o cantor Walter de Afogados para gravar as faixas 7 vidas e Direito de beber.

Nascida em Olinda, Karla Karolla iniciou a carreira artística no Conservatório Pernambucano de Música, onde estudou canto erudito. Ela decidiu investir na música popular em 2013, quando lançou o EP Com a Mesma Moeda. Nessa mesma época, Karla se mudou para a cidade de São Paulo, onde trabalhou como cantora e locutora na a Rádio Exclusiva FM.

Em 2019, ela foi convidada para ser apresentadora do programa Pernambuco na TV com Karla Karolla, produzido pela Cine TV Nordeste, na capital pernambucana. Logo em seguida, recebeu o convite para ingressar no time de locutores da Rádio Paulista Fm/PE. Ao mesmo tempo, a artista se dividiu realizando shows e eventos. Em 2019, lançou o álbum Resiliência, que contém músicas como Vou te desmascarar, que a levou para um circuito nordestino que também agrega estados como Bahia, Sergipe, Alagoas.

Ouças as músicas:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL