Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

VIOLÊNCIA SEXUAL

Dani Calabresa se manifesta após reportagem sobre assédio: 'Não passarão'

Publicado em: 04/12/2020 17:32 | Atualizado em: 04/12/2020 18:19

 (Foto: Divulgação/Rede Globo)
Foto: Divulgação/Rede Globo
Após a enorme repercussão em torno da reportagem da revista Piauí, publicada na manhã desta sexta-feira (4), a humorista Dani Calabresa utilizou as redes sociais para se manifestar sobre as denúncias de assédio sexual e moral contra o diretor do núcleo de humor da Rede Globo, Marcius Melhem. 

"Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, DA MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!", escreveu a atriz em seu perfil no Instagram. 
Os relatos, dos abusos cometidos ao longo de dois anos, bem como as tentativas de Dani em denunciar o agressor à alta cúpula da emissora carioca, geraram uma onda de apoio à humorista nas redes sociais. Artistas, colegas de trabalho e pessoas anônimas mandaram mensagens de solidariedade e parabenizando a atriz pela coragem em pedir ajuda e expor o assédio que vinha sofrendo. 

Atrizes como Fabíula Nascimento, Patrícia Pillar e Latícia Colin foram algumas das colegas de trabalho que se manifestaram a favor de Dani nas redes sociais. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Técnica em enfermagem é a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 em Pernambuco
Enem para todos com Fernandinho Beltrão #126 Introdução ao Reino Protista #127 Classificação
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 18/01
Vacinação é antecipada e começa nesta segunda-feira em todo país
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco