Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

SERIADO

Will Smith compartilha trailer da reunião do elenco de 'Um maluco no pedaço'

Publicado em: 13/11/2020 15:33

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Os fãs de Um maluco no pedaço podem se animar para mais uma novidade: o ator Will Smith compartilhou, nesta sexta-feira (13), o trailer da reunião de elenco do seriado. No início de setembro, o elenco anunciou que se reunirá em um episódio especial não roteirizado em comemoração aos 30 anos da estreia do seriado.

A data de lançamento será em 19 de novembro do HBO Max. No vídeo, que mostra cenas dos episódios antigos, o protagonista se reencontra com Daphne Maxwell Reid (segunda tia Viv), Karyn Parsons (Hilary), Joseph Marcell (Geoffrey), Alfonso Ribeiro (Carlton), Tatyana Ali (Ashley) e DJ Jazzy Jeff (Jazz).

O episódio fará uma homenagem a James Avery, ator que vivia o personagem do tio Phill e morreu em 2013. Will relembrou uma cena que emocionou a todos: quando o personagem é abandonado pelo pai biológico e é consolado pelo tio. "James Avery era essa fera gigantesca, e eu queria que ele pensasse que eu era bom. Quando eu caí nos braços dele no fim daquela cena, ele me segura, a câmera corta, e ele sussurra no meu ouvido: 'Agora, isso é atuação!'".

No fim do vídeo, os atores são surpreendidos com a aparição de Janet, que interpretava a primeira versão da tia Viv. A surpresa se deu devido aos atritos que a atriz teve com o elenco ao ser demitida da série. "Eu não poderia celebrar 30 anos de Um maluco no pedaço sem a Janet", diz Will aos demais atores.

O seriado foi exibido nos Estados Unidos por seis temporadas, entre 1990 e 1996. Já no Brasil foi transmitido pelo SBT a partir do ano 2000. No fim de setembro, Will Smith e alguns companheiros do elenco gravaram um tour pela mansão da família Banks, no bairro de Bel-Air, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O imóvel foi disponibilizado para aluguel pelo Airbnb. Confira o trailer:
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Moderna espera entregar sua vacina antes do Natal
OMS alerta para situação do Brasil e México na pandemia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/12
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco