Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Rafa Kalimann se desculpa após gravar vídeo dublando audiência de Mariana Ferrer

Publicado em: 06/11/2020 13:57 | Atualizado em: 06/11/2020 14:28

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução
A ex-BBB Rafa Kalimann se desculpou com os seguidores após publicar um vídeo no TikTok dublando a fala de Mariana Ferrer em audiência durante a qual ela foi humilhada pelo advogado do acusado de agressão.  Na fala, ela pedia respeito.

"Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou", disse a ex-BBB. Rafa já deletou o vídeo da rede social.


O vídeo foi muito criticado pelos seguidores da ex-BBB afirmando que ela havia sido insensível por transformar um assunto sério em um vídeo transmitindo 'normalidade' sobre a situação.

 
 
 Nesta semana, Rafa compartilhou no Instagram uma foto nua protestando contra os argumentos utilizados no julgamento de Mariana Ferrer: "Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. Não importa porque não é não". 
 
Ver essa foto no Instagram

Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. NÃO IMPORTA porque NÃO É NÃO! Nós temos o direito de respeito e segurança! O CHORO NÃO É FALSO, é de humilhação, de dor, de desprezo, de cansaço, dela, nosso e de cada uma que se cala todos os dias. Isso desencoraja mulheres que precisam de ajuda todos os dias e vem do lugar que as cobra para denunciar. Pra mais humilhações como a que vimos hoje? Que a filha do senhor advogado realmente não %u201Cchegue no NÍVEL%u201D (como o senhor mencionou) de sofrer tanto e ainda ser calada por homens como o senhor. Covardia, vergonha. Chega de assédio, de agressão e de desrespeito! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE, o que existe é VERGONHA! #justiçapormariferrer #estuproculposonãoexiste #NÃOIMPORTA

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em 3 de Nov, 2020 às 12:36 PST

 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Vacina russa afirma ter 95% de eficiência
ONU condena racismo estrutural no Brasil
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 24/11
De 1 a 5: a artista Isabela Cribari fala de suas obras na exposição Antropocenas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco