Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

LUTO

Morre ator Jonas Mello, de Flor do Caribe, aos 83 anos

Publicado em: 19/11/2020 08:58

 (Foto: Estevam Avellar/ TV Globo)
Foto: Estevam Avellar/ TV Globo
 
Morreu nesta quarta-feira (18) o ator Jonas Mello, aos 83 anos. O corpo dele foi encontrado por um primo, na casa dele, em São Paulo, onde morava sozinho. O último trabalho do ator na televisão foi a novela Flor do Caribe, que está sendo reprisada pela Globo às 18h. Ele interpretava um capanga do vilão Dionísio (Sérgio Mamberti). O velório de Jonas deve ser na tarde desta quinta-feira (19), em Santos.
 
Segundo a irmã, Josefina Rodrigues contou à rede Globo, Jonas passou mal e telefonou ao primo pedindo ajuda. Mas quando o familiar chegou ao apartamento, Jonas já estava morto. O ator não era casado e não deixa filhos.

Ultimamente, Jonas dedicava-se à dublagem de filmes. Mas ele teve uma carreira longa na televisão, passando por várias emissoras desde a estreia em A cabana do Pai Tomás (1969), como Globo (Araguaia, Barriga de aluguel e Salve Jorge), Record (Escrava Isaura e Vidas marcadas), SBT (Dona Anja), Band (Maçã do amor) e Tupi (Os inocentes).

 
TAGS: ator | caribe | do | flor | mello | jonas |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Entrevista com o governador Paulo Câmara
Um milhão de doses da CoronaVac chegam em São Paulo
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/12
Vídeo mostra confusão envolvendo agentes da CTTU em Santo Amaro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco