Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

youtuber

Luccas Netto é diagnosticado com o novo coronavírus

Publicado em: 16/11/2020 12:18

 (FOTO: facebook./LuccasNetoYoutuber/Divulgação)
FOTO: facebook./LuccasNetoYoutuber/Divulgação
O youtuber Luccas Neto foi diagnosticado com o novo coronavírus. Em preparação para o espetáculo Luccas Neto e a escola de aventureiros - O musical, o influencer realizou um teste preventivo que acusou a infecção. O artista está assintomático e em isolamento. A apresentação, que seria no sábado (21), foi postergada em um mês e remarcada para 20 de dezembro.

"O mundo da magia e da fantasia também tem seus dias ruins", escreveu o youtuber nas redes sociais. Luccas comentou sore lidar com a notícia ao mesmo tempo em que cuida do filho recém-nascido e da avó de 93 anos. 


Mudança
O motivo do adiamento da espetáculo se dá, sobretudo, pela segurança da equipe, do elenco e do público da peça. O evento do youtuber será em formato híbrido, parte dos espectadores presencialmente, outra parte acompanharão virtualmente. O espetáculo será apresentado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, às 17h da nova data.

Luccas Neto e a escola de aventureiros - O musical conta a história de Luccas ensinando quatro novos aventureiros as lições de uma boa aventura, enquanto vilões tentam estragar a missão que envolve a amizade, o amor ao próximo, a união e o cuidado com as pequenas coisas do cotidiano. Os ingressos variam de R a R e o espetáculo será transmitido ao vivo nacionalmente enquanto executado na Jeunesse Arena.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/12
Vídeo mostra confusão envolvendo agentes da CTTU em Santo Amaro
Brasil: PIB deve crescer 8,8% no terceiro trimestre
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #157 Doença em destaque: filariose
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco