Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

CINEMA

Johnny Depp deixa papel em 'Animais fantásticos' após pedido da Warner

Publicado em: 06/11/2020 18:13

 (Foto:  Warner Bros.)
Foto: Warner Bros.
Depois de perder o julgamento contra tabloide The Sun, o qual o descreveu como marido violento, Johnny Depp anunciou no Instagram, nesta sexta-feira (6/11), que não faz mais parte da franquia Animais fantásticos. “Gostaria que vocês soubessem que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais fantásticos e respeitei e concordei com esse pedido”, disse em publicação.

Além de comentar sobre o afastamento do papel do bruxo Gellert Grindelwald, Johnny Depp comentou sobre a decisão tomada pelo Tribunal, a qual ele não concordou e pretende apelar. “Minha decisão continua forte e pretendo provar que as acusações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por este momento”.
 
 
O ator de 57 anos, conhecido também por interpretar Jack Sparrow em Piratas do Caribe, tentou adiar o processo para alguma data entre março e junho de 2021, a fim de que não atrapalhasse as gravações de Animais fantásticos 3. O filme dirigido por David Yates, de Harry Potter, teve o início da produção adiada, por causa da pandemia, mas segue com previsão para o ano que vem.

Entenda o caso com o The Sun
A ação movida contra o jornal britânico The Sun, o proprietário News Group Newspapers, e o jornalista Dan Wootton foi devido a uma publicação de um artigo em abril de 2018. Na ocasião, apresentava-se o fato comprovado de que Johnny Depp havia espancado a ex-esposa Amber Heard, atriz americana.

Em 2020, os dois compareceram ao Supremo Tribunal de Londres para deporem sobre o caso. Amber Heard mencionou que o ator tinha comportamentos violentos quando consumia álcool e drogas, falou sobre anos de violência física e psicológicas sofridas durante o relacionamento e, por outro lado, Johnny Depp negou que isso tivesse acontecido.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/12
Moderna espera entregar sua vacina antes do Natal
OMS alerta para situação do Brasil e México na pandemia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco