Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

TV

Globo terá especial de fim de ano com programa de Paulo Gustavo

Publicado em: 11/11/2020 08:52

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
 
O cantor Roberto Carlos ganhará companhia na programação especial de fim de ano da Rede Globo. Segundo Fefito, colunista do portal UOL, Paulo Gustavo deve transformar o 220 Volts, programa da Multishow, em um especial de fim de ano. A versão comemorativa vai ao ar em 22 de dezembro na televisão aberta, na mesma noite do tradicional show de Roberto Carlos.
 
O projeto contará com uma série de esquetes humorísticas que trazem como narrativa central as comemorações de Natal e ano-novo, além dos encontros familiares que acontecem no período, que, na maioria das vezes, dá o que falar.

Além de aparecer como Paulo Gustavo, o humorista interpretará os personagens marcantes da carreira, como a Senhora dos Absurdos, Ivonete e Dona Hermínia, de Minha mãe é uma peça.

Tevê aberta
Além do 220 Volts, outros dois programas da Globosat estrearam na tevê aberta: Lady night, com Tatá Werneck, e Que história é essa, Porchat?, com Fabio Porchat. Os dois programas são sucesso na Multishow e se destacam dentro do formato talk show.

Até o momento, a Rede Globo e Paulo Gustavo ainda não se manifestaram sobre a nova programação.  
 
 
TAGS: ano | de | fim | gustavo | paulo | globo | rede |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Moderna espera entregar sua vacina antes do Natal
OMS alerta para situação do Brasil e México na pandemia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/12
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco