Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

PROTOCOLO

A Fazenda: Ao ser eliminado, Lucas Selfie quebra protocolo e volta para sede

Publicado em: 13/11/2020 08:28 | Atualizado em: 13/11/2020 11:21

 (Foto: Reprodução/PlayPlus/TV Record)
Foto: Reprodução/PlayPlus/TV Record

A TV ao vivo é uma montanha-russa, quem dirá o apresentador Marcos Mion. Na edição da madrugada desta sexta-feira (13/11), ocorreu a nova eliminação do reality A Fazenda 12. Estavam na berlinda Lucas, Raissa e Jojo. Pelo voto popular, o rapaz foi o escolhido para deixar o programa.

O destaque da eliminação, entretanto, nem foi tanto os choros de separação entre Raissa e Lucas, mas sim a decisão do eliminado de deixar o apresentador falando sozinho após anunciar o resultado e voltar correndo para a sede da casa para abraçar os, agora, ex-companheiros.

Por protocolo de segurança contra a covid-19, não existe contato da produção com a casa, o que tirou qualquer pessoa que pudesse impedir a ação de Lucas. Em um telão, Mion teve de mostrar um bom jogo de cintura para encarar a situação inédita: “E agora meu Deus, o que eu faço? Estou preso no telão!”.

A quebra de protocolo, entretanto, foi breve. Lucas abraçou os amigos e logo voltou para a área externa da sede. Para os que ficaram, Mion foi claro: a ação vai ter punição.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Vídeo mostra confusão envolvendo agentes da CTTU em Santo Amaro
Brasil: PIB deve crescer 8,8% no terceiro trimestre
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #157 Doença em destaque: filariose
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/12
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco