Diario de Pernambuco
Busca

LIVE

Evanescence anuncia primeiro show em formato de live para dezembro

Publicado em: 18/11/2020 19:45

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
Com a turnê adiada por causa da pandemia da covid-19, a banda Evanescence anunciou uma apresentação em formato de live para 5 de dezembro. Chamado de Evanescence: A live session from rock falcon studio, o show promete músicas clássicas e novas. A apresentação ocorre às 18h, horário de Brasília, e estará disponível a partir de 9 de dezembro. Os ingressos podem ser adquiridos no site do evento, a partir de U$ 9,99.

O grupo liderado por Amy Lee, pianista e vocalista, liberou uma prévia do que os fãs podem esperar do show. No vídeo, Evanescence toca a canção Use my voice, lançada em 2020 como uma forma de conscientizar a população da importância do voto, tendo como referência as eleições dos Estados Unidos.


Evanescence: A live session from rock falcon studio ocorre no estúdio Rock Falcon, localizado em Nashville, onde o grupo faz a gravação do quinto álbum The bitter truth. No show, músicas clássicas como, por exemplo, My immortal e Bring me to life devem ser mescladas com os últimos lançamentos.

Criada no fim da década de 1990, a banda Evanescence possui os discos Fallen, de 2003; The open door, de 2006; Evanescence, de 2011; Synthesis, de 2017; e The bitter truth, que está em construção. Para este último, a banda tornou público três faixas, que são Wasted on you, The game is over e Use my voice.

Serviço
Evanescence: A live session from rock falcon studio
No site no qual os ingressos podem ser adquiridos, com acesso por meio da conta criada. Em 5 de dezembro, às 18h. Primeiro show da banda Evanescence em modelo virtual. Ingressos a partir de U$ 9,99, até 1º de dezembro.
TAGS: show | música | live | evanescence |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL