Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Eleito o 5º melhor DJ do mundo, Alok faz show de luzes em prédio na Torre

Publicado em: 13/11/2020 20:59 | Atualizado em: 13/11/2020 21:10

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
O bairro da Torre virou cenário de um show de luzes realizado pelo DJ Alok nesta sexta-feira. O sistema de lasers foi instalado no Edf. Living Tower Andrade Bezerra e começou a iluminar o céu da cidade no início da noite. A ação faz parte de um projeto especial de fim de ano do DJ, intitulado ALIVE. Devido à pandemia do novo coronavírus, a atuação de Alok acontece de forma remota. Em 2020, o brasileiro foi eleito o 5º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag.

Recife é a penúltima capital a receber a ação. O especial ALIVE tem lançamento previsto para 5 de dezembro no canal do DJ no Youtube. Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia e Salvador já foram palco para o DJ, de forma remota, no projeto. A última capital a receber o evento é Manaus.

O local do show seria anunciado por Alok no Twitter horas antes da ação, entretanto, o DJ manteve o mistério e revelou o local apenas durante a noite, quando o evento já havia sido iniciado.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Apesar de empate em pesquisas, João Campos confia em vitória
Marília Arraes tem agenda intensa no dia que decide a eleição no Recife
Votação define hoje o segundo turno das eleições municipais
Teatro do Parque: a volta à vida de um gigante centenário
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco