Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

SOLIDARIEDADE

Clube das Pás arrecada alimentos e donativos para Sanharó, no Agreste

Publicado em: 04/11/2020 16:17

 (Foto: Vitor Gabriel/Divulgação)
Foto: Vitor Gabriel/Divulgação

O Clube Carnavalesco Misto das Pás promove a partir desta quarta-feira (4) uma campanha para arrecadar alimentos não perecíveis, água mineral, roupas, colchões, lençóis, agasalhos e outros donativos para ajudar os moradores do município de Sanharó, no Agreste pernambucano, que decretou ontem estado de emergência após os 288 milímetros de chuva que caíram durante 24 horas, na última segunda-feira (2). Cerca de 300 famílias estão desalojadas.

O presidente do Clube das Pás, Rinaldo Lima, informa que as pessoas já podem se dirigir a partir de hoje à sede do Clube das Pás, que fica na rua Odorico Mendes, 263, em Campo Grande, e levar os donativos. "Vamos abrir as portas do Clube para que as pessoas possam nos ajudar nessa campanha, levando suas doações para o clube, que se encarregará de levar todas as doações até o município de Sanharó" ressaltou.

O Clube Carnavalesco Misto das Pás fica na Rua Odorico Mendes, número 263, no bairro de Campo Grande, noRecife. Mais informações pelos telefones (81) 3242.7522 ou (81) 98995-3880.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Moderna espera entregar sua vacina antes do Natal
OMS alerta para situação do Brasil e México na pandemia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/12
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco