Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Banda Carne Doce lança disco do projeto 'Sessões Selo Sesc #10'

Publicado em: 04/11/2020 12:44

 (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto: Reprodução/Facebook

 

A banda goiana Carne Doce, criada em 2014 com o objetivo de construir carreira na música alternativa e contemporânea nacional, recebe pela primeira vez, um selo Sesc para lançamento ao vivo. O disco, intitulado Sessões Selo Sesc #10: Carne Doce, está disponível na plataforma Sesc digital e a canção Tônus, também presente no álbum, ganha videoclipe igualmente nesta quarta-feira (4).

 

São, ao todo, 11 faixas reunidas no disco do grupo composto pela cantora Salma Jô, pelos guitarristas Macloys Aquino e João Victor Santana, pelo baixista Aderson Maia e pelo baterista Fred Valle. A produção é a que sucede o último álbum da banda, chamado Interior e divulgado em setembro deste ano.

 

As músicas que integram o conteúdo divulgado pelo Sesc se misturam entre estreias e singles já conhecidos pelo público da banda. As versões também ganharão produção audiovisual em breve. Entre as músicas escolhidas para o disco estão: Comida amarga, Temporal, Amor distrai, Sereno, Tônus, Nova nova, Golpista, Açaí, Passivo, Cetapensâno e Fruta elétrica.

 

 

 

TAGS: vivo | ao | show | doce | carne |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: Novembro Azul chega ao fim, mas prevenção do câncer de próstata precisa ser permanente
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #276 Propagação vegetativa em plantas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco