Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

SAÚDE

Ator Felipe Titto sobre Covid-19: "Achei que fosse morrer"

Publicado em: 09/11/2020 13:24

 (FOTO: Reprodição/Instagram)
FOTO: Reprodição/Instagram
Com um depoimento longo no stories de uma rede social, o ator Felipe Titto contou que testou positivo para a Covid-19 e reconheceu que foi "desrespeitoso" com a doença. "Achei que fosse morrer de verdade", afirmou, ainda assustado.

Felipe contou que nunca havia se preocupado muito com o coronavírus. "Pensando em mim falei 'treino a vida inteira, sou um cara forte, acho que vou ser totalmente assintomático'. Mas não foi bem assim", continua o rapaz, bem malhado.

"Eu descobri na segunda-feira (2) de manhã que estava com covid-19, e terça e na quarta-feira foram os piores dias. Na quarta, eu achei que não ia resistir", relata Felipe, que sentiu dor de cabeça, febre e dor do corpo "em um nível amplificado."

No final dos stories, Felipe Titto tranquiliza os fãs ao dizer que passou por uma tomografia para checar o estado de seus pulmões. "Graças a Deus, não tive nenhuma complicação pulmonar", assegura.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Giovanni Prado, diretor executivo da Sicredi Pernambucred
Vacina russa afirma ter 95% de eficiência
ONU condena racismo estrutural no Brasil
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 24/11
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco