Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Alceu Valença e Lenine voltam aos palcos no projeto Viva Recife, no Rio de Janeiro

Publicado em: 25/11/2020 17:00

 (Foto: Flora Pimentel e Leo Aversa/Divulgação)
Foto: Flora Pimentel e Leo Aversa/Divulgação

Alceu Valença e Lenine, dois ícones da música pernambucana estão prestes a voltar aos palcos em show no Rio de Janeiro. Eles serão os destaques do Viva Recife, evento ao vivo realizado no dia 4 de dezembro, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. Serão seus primeiros shows com platéia desde o início da retomada, mas com capacidade reduzida e protocolos para evitar a propagação da Covid-19.

Depois de mergulhar no mundo das lives, Alceu Valença volta ao palco prometendo uma noite repleta de sucessos, como Anunciação, Tropicana, Belle de Jour, Coração Bobo, Como Dois Animais Táxi Lunar, Solidão, Girassol, Pelas Ruas que Andei, entre outras. A novidade fica por conta de Eu Vou Fazer Você Voar, lançada no início de 2020.

Os fãs de Lenine também podem esperar um show de muitos hits. O cantor e compositor de 61 anos brindará o público com clássicos como Paciência, Hoje eu Quero Sair Só, Jack Soul Brasileiro, É O Que Me Interessa, Que Baque é Essa? e Leve e Suave, que em 2020 ganhou clipe em homenagem aos 40 anos do projeto Tamar.

De acordo com a assessoria do evento, a produção do Viva Recife adotará um rigoroso protocolo sanitário e de controle do público, respeitando as orientações da OMS e autoridades do Rio de Janeiro. O público será inferior a um terço da capacidade da casa, 100% dos assentos/espaços vendidos serão com lugar marcado, com distanciamento obrigatório entre cadeiras nas arquibancadas, lounges na platéia e camarotes. Cada lounge poderá receber até 4 pessoas, enquanto os camarotes terão capacidade para 8.

A entrada será feita de forma antecipada, por diferentes pontos, para evitar aglomerações. O público só poderá acessar o evento utilizando máscaras, haverá pontos de higienização com álcool em gel e aferição de temperatura em todas as entradas. As equipes de segurança e produção utilizarão máscaras e EPIs. Haverá também controle de acesso e higienização periódica nos banheiros. A equipe de produção e dos artistas envolvidos no evento farão testes rápidos para a Covid-19, realizados pela Top Saúde , empresa referência em prevenção de contágio.

SERVIÇO
Viva Recife - Alceu Valença e Lenine : 04/12
Onde: Jeunesse Arena (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca)
Quando: 4 de dezembro, a partir das 20h
Vendas: Ingresso Certo (https://www.ingressorapido.com.br/home)
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL