Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Música

Adilson Ramos comemora 60 anos de carreira com apresentação no Recife

Publicado em: 17/11/2020 20:25

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O cantor Adilson Ramos celebrará 60 anos de carreira com uma apresentação na Casa Rosada Recepções, no Rosarinho, bairro da Zona Norte do Recife, a partir das 20h. As seis décadas foram completadas em abril deste ano, mas a pandemia da Covid-19 impossibilitou a realização de eventos fora da esfera virtual. Desta vez, Adilson apostará em um formato híbrido, com apresentação seguindo os protocolos de segurança e uma transmissão em tempo real no YouTube e no Facebook.

De acordo com a organização, o evento contará com 50 mesas, tendo quatro cadeiras cada. As normas de higiene e protocolos de segurança incluem espaçamentos sinalizados, ambiente sanitizado, totens de álcool em gel, aferidor de temperatura e a exigência do uso de máscaras. O evento também será beneficente, arrecadando alimentos não perecíveis, que serão doados para o Centro Suvag de Pernambuco e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Aos 75 anos de idade, o cancioneiro romântico é dono de sucessos como Olga, Sonhar contigo, Sonhei com você, Duas flores e O relógio. Adilson Ramos é natural do Rio de Janeiro, mas na década de 1980 se mudou para o Recife, de onde ele nunca saiu.

SERVIÇO
Onde: Casa Rosada Recepções (Av. Santos Dumont, 657, Rosarinho)
Quando: 28 de novembro de 2020, a partir das 20h
Quanto: R$ 400 (mesa para quatro pessoas) e R$ 450 (mesa front Stage) + quilos de alimentos não perecíveis.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Convivendo com HIV e Aids: 40 anos depois, o estigma persiste
Resumo da semana: repercussão das eleições, gastos parlamentares e receio de novo lockdown
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 04/12
Entrevista com o governador Paulo Câmara
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco