Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

CULTURA

15º Concurso de Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco será realizado por vídeo

Publicado em: 05/11/2020 09:40

 (Foto: Cultura PE/Divulgação)
Foto: Cultura PE/Divulgação
 
O Conselho Estadual de Preservação do Patrimônio Cultural (CEPPC-PE) decidiu realizar por vídeo as apresentações dos candidatos habilitados para o 15º Concurso de Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco. A suspensão das audiências presenciais é mais uma medida de prevenção para a pandemia de Covid-19. Os participantes terão entre os dias 4 e 12 de novembro de 2020 para enviar os arquivos de vídeo para conselhodepreservacao@gmail.com.
 
Para garantir o acesso à seleção, não há exigências quanto ao processo de elaboração dos vídeos, devendo ser utilizado qualquer meio e técnica disponível, inclusive telefone celular. O arquivo deve ter duração máxima de dez minutos. Caso o tempo de apresentação ultrapasse o limite, o CEPPC-PE só garantirá a exibição dos dez minutos solicitados.
 
Assim como a participação nas audiências públicas presenciais não é obrigatória, também a elaboração e envio do vídeo para o CEPPC-PE não será obrigatório. Ou seja, o não envio não prejudicará o julgamento. Todas as datas do calendário previamente publicadas junto ao edital estão mantidas. Confira aqui o cronograma.

Canal de Atendimento
Para dúvidas, esclarecimentos e orientações a respeito do edital do 15º Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco, a Coordenadoria de Patrimônio Imaterial da Gerência de Preservação do Patrimônio Cultural da Fundarpe disponibiliza o e-mail: patrimoniovivope@gmail.com. Informações também poderão ser obtidas pelo telefone: (81) 98952-3487, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 13h às 17h.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Argentina chora perda de Maradona
Jogadores se despedem de Maradona
Rhaldney Santos entrevista Dra Amanda López, neurocirurgiã pediátrica
Rhaldney Santos entrevista João Campos (PSB), candidato à Prefeitura do Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco