Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

CINEMA

Universal adia 'Jurassic world: Domínio' para 2022; veja a lista

Publicado em: 08/10/2020 08:40

 (Foto: Divulgação/Universal)
Foto: Divulgação/Universal

O adiamento do filme Jurassic world: Domínio foi confirmado pela Universal. O longa, que antes estrearia em junho de 2021, irá aos cinemas apenas em 2022, nos Estados Unidos. A informação foi publicada no Twitter oficial da produção, nessa terça-feira (6).
 
A publicação consiste na divulgação do novo pôster do último filme da trilogia, com a nova data de estreia, e a confirmação dos nomes dos atores que estarão no novo longa-metragem da franquia Jurassic world. Jeff Goldblum, Sam Neill e Laura Dern, que participaram do primeiro filme, retornam ao elenco da saga. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard permanecem como protagonistas.

A direção do filme ficou por conta de Colin Trevorrow, que também dirigiu Jurassic world: O mundo dos dinossauros. A produção, ainda que tenha sido interrompida devido à pandemia do novo coronavírus, recentemente foi retomada e o responsável por todo o processo é Steven Spielberg, produtor dos primeiros longas da série.

Adiamentos
Devido à pandemia, parte da indústria cinematográfica tem adiado lançamentos de filmes, assim como estabeleceu a Universal em relação ao Jurassic world: Domínio.

O longa 007 sem tempo para morrer, produzido pela MGM, estava programado para estrear em abril deste ano. No entanto, o lançamento da produção que engloba a história do agente secreto James Bond, foi adiada para a mesma data do ano seguinte.
 
Vale ressaltar que a primeira exibição de 007 sem tempo para morrer já havia sido remarcada para novembro deste ano. Porém, a fim de aguardar um público maior nos cinemas, a MGM transferiu o evento para o ano seguinte.

Em The Batman, a ocasião se repete. Um dos mais aguardados lançamentos de super-herói foi adiado para o primeiro trimestre de 2022. Segundo a Warner, todas as produções receberam adaptações quanto à estreia nos cinemas. A primeira data programada para a exibição do longa era outubro de 2021.

Em outubro do ano que vem será a estreia do filme de ficção científica, Duna. A ideia da produtora era que o longa estreasse ainda este ano, mas, para alcançar maior número de bilheteria, a data foi adiada.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco