Diario de Pernambuco
Busca

CINEMA

Scarlett Johansson será protagonista da nova versão de 'A noiva de Frankenstein'

Publicado em: 23/10/2020 14:44

O longa, criado pela produtora A24, ainda não tem data de lançamento definida na Apple e se chamará 'Bride'
 (Foto: AFP)
O longa, criado pela produtora A24, ainda não tem data de lançamento definida na Apple e se chamará 'Bride' (Foto: AFP)

Uma nova versão do filme A noiva de Frankenstein será lançado pela Apple. Intitulado Bride, o longa-metragem contará com Scarlett Johansson como protagonista e será produzido pela A24. A produção ainda não tem data de estreia definida. “Já passou da hora de a Noiva sair da sombra de sua contraparte masculina e andar sozinha”, declarou Scarlett Johansson ao The Hollywood Reporter.

A direção de Bride ficou por conta do cineasta argentino Sebastián Lelio, vencedor do Oscar 2018 de melhor filme estrangeiro. Já o roteiro da trama será responsabilidade de Lelio em colaboração com Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo, roteiristas de O lobisomem. “Sebastián Lelio e eu estamos empolgados para emancipar essa anti-heroína clássica e reanimar sua história para refletir as mudanças que vemos na atualidade”, declarou Scarlett ao jornal norte-americano.

A proposta da produção é contar a história de um cientista que cria uma mulher perfeita para se casar. No entanto, quando o homem dá vida à personagem, ela (Scarlett Johansson) decide não iniciar um romance com ele. Ao fugir dessa situação, a “noiva” precisa se redescobrir enquanto mulher, visto que não é aceita pela sociedade.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL