Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

NETFLIX

Sabrina Carpenter será nova protagonista de Alice no País das Maravilhas

Publicado em: 06/10/2020 09:43

 (Foto: AFP / Angela Weiss)
Foto: AFP / Angela Weiss

 

A atriz Sabrina Carpenter será a próxima protagonista da nova adaptação de Alice no País das Maravilhas. A informação é do portal THR. De acordo com a publicação, a artista, que ficou conhecida pelo papel em Dançarina imperfeita, dará vida a personagem.

 

Sabe-se ainda muito pouco da produção original da Netflix. O título será apenas Alice e mostrará uma versão mais moderna da clássica história em versão live-action. Produzida pelo serviço de streaming, a obra será um musical.

 

Essa não é a primeira vez que a história da personagem criada por Lewis Carroll em 1865 é retratada com atores reais. Em 2010, Tim Burton dirigiu o filme Alice no País das Maravilhas protagonizado por Mia Wasikowska com Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Helana Bonham Carter na pele da Rainha Vermelha e Anne Hathaway interpretando a Rainha Branca. A produção chegou a ter uma sequência intitulada Alice através do espelho lançada em 2016.

 

Sabrina Carpenter

Natural de Lenigh Valley, a norte-americana tem 21 anos e estreou na televisão na série criminal Law & order: Special victims unit. Também tem no currículo passagem pelo Disney Channel no seriado Garota conhece o mundo, em que atuou de 2014 a 2017, e no filme Aventura de babás (2016). No cinema esteve em obras como Amaldiçoado (2013) e O ódio que você semeia (2018). O mais recente trabalho é Dançarina imperfeita na Netflix.

 

Além da carreira como atriz, Sabrina tem paralelamente uma carreira musical. O primeiro EP foi lançado em 2014, com o título Can't blame a girl for trying. Desde então, já tem quatro álbuns: Eyes wide open (2015), Evolution (2016), Singular: Act 1 (2018) e Singular: Act II (2019).


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco