Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Morre Johnny Nash, aos 80 anos, cantor de "I can see clearly now"

Publicado em: 06/10/2020 22:43

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

O compositor e cantor de reggae Johnny Nash morreu aos 80 anos, nesta terça-feira (6/10). A informação foi confirmada pelo seu filho ao canal CBS Los Angeles. Nash faleceu em sua casa nos Estados Unidos, mas a causa da morte ainda não foi divulgada.

O cantor ficou conhecido após a performance com o cover de A very special love, de Doris Day, e Wonderful world, de Sam Cooke, mas teve seu sucesso reconhecido por sua música I can see clearly now, lançada em 1972.

A canção ficou no topo da lista da Billboard após vender mais de 1 milhão de cópias. O cantor nasceu em Houston e iniciou a carreira nos anos 1950, além de ter trabalho como ator no filme como Take a giant step, em 1959.

Nash lançou dois álbuns, I can see clearly now, em 1977 e Johnny Nash Collection, em 1977. Entre seus singles estão Hold Me Tight, You Got Soul, Cupid, Stir It Up, I Can See Clearly Now, There Are More Questions Than Answers, Tears On My Pillow, Let's Be Friends, (What A) Wonderful World e Rock Me Baby.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco