Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Astro do k-pop canta música de Luan Santana em programa televisivo

Publicado em: 29/10/2020 21:18

 (Foto: Reprodução/ YouTube)
Foto: Reprodução/ YouTube
Para alegria dos brasileiros fãs de k-pop, o sul-coreano Woodz cantou a música Tô de cara, do Luan Santana, em um programa de televisão. Depois dos vídeos começarem a circular na internet, o brasileiro chegou a postar o trecho no stories do Instagram.
 

Woodz morou em São Paulo durante a adolescência, quando sonhava em ser jogador de futebol. Na época, ele foi apelidado de Luizinho. Fez parte, inclusive, das divisões de base do Corinthians, mas voltou para a Coreia para seguir com a carreira no mundo da música.

O cantor sul-coreano aproveitou a postagem de Santana nos stories e comentou a estadia no país. “Morei no Brasil dois anos antes. Eu gostava dessa música quando morei no Brasil”, escreveu.

Reação dos fãs
É grande a quantidade de brasileiros que gostam de k-pop, por isso, o vídeo circulou rapidamente nas redes sociais. No Twitter, os fãs ficaram empolgados com Woodz cantando a música de Luan e com a reação do brasileiro. Veja as reações:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL