Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Recuperado

Wesley Safadão anuncia que está curado da Covid-19

Por: FolhaPress

Publicado em: 12/09/2020 16:46

 (Reprodução/Instagram )
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão, 32, usou suas redes sociais para anunciar que se recuperou da Covid-19. "Graças a Deus estou curado 100% do coronavírus. Passei muito bem pela doença, não tive sintomas. Só esperar passar os dias para dar o IgG positivo. Já posso voltar à vida normal, seguir programação normal, rever meus filhos e conviver com minha família. Agora é só aproveitar", postou o cantor na noite desta sexta-feira (11).

O teste a que o artista se refere atesta se a pessoa teve ou não contato com o vírus. O exame sorológico deve ser feito ao menos dez dias depois do paciente sentir os primeiros sintomas do coronavírus. Safadão aproveitou para também avisar ao público que participará da live de Gleydson Gavião, que acontecerá neste sábado a partir das 21h.

A informação de que o cantor tinha testado positivo para o coronavírus foi divulgada no dia 28 de agosto. De acordo com a equipe dele, o músico estava assintomático e na ocasião adiou a live que faria no dia seguinte ao diagnóstico com a dupla Bruno e Marrone "para a preservação da saúde de todos". A nova data da apresentação ficou para 19 de setembro.

"Essa notícia pegou a mim e a todos de surpresa, até porque estou me sentindo super bem", comentou o cantor nas redes sociais à época. "Ontem eu fiz o exame, tinha programa do Faustão e amanhã tinha a nossa live. Fiz o teste, seguindo todos os protocolos, saiu agora há pouco e eu testei positivo para Covid-19."
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Pantanal: o pior incêndio da história
Resumo da semana: escolas seguem fechadas, incêndio no Pantanal e mais leitos de UTI pediátrica
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Aulão: tudo sobre botânica
Rhaldney Santos entrevista a oftalmologista Larissa Ventura
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco