Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

EXPRESSÃO

Kanye West coloca troféu do Grammy na privada e faz xixi nele

Por: FolhaPress

Publicado em: 16/09/2020 22:05 | Atualizado em: 16/09/2020 22:12

 (Foto: Angela Weiss / AFP
)
Foto: Angela Weiss / AFP

O cantor Kanye West publicou um vídeo no Twitter fazendo xixi no prêmio recebido no Grammy. A atitude foi entendida como uma crítica aos contratos de gravadoras e ao mercado musical norte-americano.
"Confiem em mim, não vou parar", postou ele com o vídeo no banheiro. O rapper, que sofre de bipolaridade, colocou a premiação dentro da privada enquanto fazia as necessidades.

Não bastasse isso, o músico ainda publicou o número de telefone de um jornalista e pediu que as pessoas ligassem para ele. O profissional da Forbes foi chamado de "supremacista branco".

Os transtornos de humor de West não são de hoje. Em julho, Kanye chegou a dizer, em suas redes sociais, que a mulher e a sogra, Kris Jenner, queriam interná-lo contra sua vontade, fazendo uma comparação entre sua vida e o filme "Corra!" (2017).

Recentemente, o site norte-americano TMZ afirmou que a família do rapper estava muito preocupada já que ele tem ao menos uma crise de transtorno bipolar por ano.

Em 2018, o músico já havia falado que parou de tomar seus remédios para controlar o problema, pois isso reteria sua criatividade.

Kanye West anunciou que concorreria à presidência no Twitter no último dia 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. Apesar do apoio de Kim Kardashian, a candidatura virou piada entre alguns famosos.

Ele oficializou a candidatura na semana passada, mas uma pesquisa eleitoral apontou que ele tinha 2% de intenções de voto. O rapper concorre com o atual presidente Donald Trump, a quem apoiou em diversas ocasiões, e contra o democrata Joe Biden. As eleições estão marcadas para o dia 3 de novembro.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista o candidato à prefeitura do Recife Coronel Feitosa (PSC)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #162 Anelídeos: segmentação corporal e parapódios
De 1 a 5: Dicas para a sua bicicleta ser seu transporte diário
Ministério da Saúde autoriza volta parcial da torcida na Série A
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco