Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Wehoo Festival terá início nesta terça com shows e debates. Confira programação

Publicado em: 13/07/2020 16:56 | Atualizado em: 13/07/2020 17:07

Nando Reis, Xamã, Flaira Ferro e Johnny Hooker estão entre os artistas que integram a programação musical (Fotos: Carol Siqueira, Xamã, Flaira Ferro, Johnny Hooker/Divulgação)
Nando Reis, Xamã, Flaira Ferro e Johnny Hooker estão entre os artistas que integram a programação musical (Fotos: Carol Siqueira, Xamã, Flaira Ferro, Johnny Hooker/Divulgação)


O Wehoo Digital Mood terá início nesta terça-feira (14), com shows, talks, masterclasses e feiras de produtos locais. Esta é a edição digital do selo Wehoo Festival que estreou em Pernambuco no ano passado com uma edição realizada em Olinda. Entre os artistas que integram a programação musical, estão Nando Reis, Mundo Livre S/A, Johnny Hooker, Flaira Ferro, Bhaskar, Xamã e mais. Nos talks, destaque para o bate-papo de MV Bill e Cannibal, da banda Devotos. O evento segue até o domingo (19).

As atividades serão gratuitas com transmissão no YouTube e no Instagram do Wehoo Festival (@wehoofestival). Quem desejar, poderá colaborar com doações de qualquer valor. O dinheiro arrecadado será direcionado para profissionais que trabalham em eventos e foram prejudicados pela pandemia do novo coronavírus.

Todos os dias a programação inicia com debates temáticos que vão contemplar discussões atuais e de interesse do público que circula em grandes festivais, a exemplo de artes visuais, produção audiovisual, design e novas cenas musicais. Na sequência da agenda, haverá uma rodada de aprendizado com workshops de processos criativos visuais, produção musical, street dance, entre outros. 

Haverá ainda um concurso on-line para garantir uma apresentação à banda vencedora. Um "after" também ocorrerá na plataforma Zoom com os DJs Allana Marques e Patrick Tor4 (que também será o apresentador oficial dos shows do evento digital).

 

Confira a programação completa:

Terça-feira (14)

WE TALK 
18h Nova Cena, com Xamã
19h Bate papo sobre música tropical, com Francisco El Hombre

WE CLASS 
Criação ID Visual
20h Processo criativo de identidade visual com a agência Birô Lab

Quarta-feira (15)

WE TALK
18h Ativismo cultural, com MV Bil e Canibal
19h Representatividade

WE CLASS
20h Produção musical com Bhaskar

Quinta-feira (16)

WE TALK
19h Eduardo Marinho

WECLASS
20h Street Dance RedBull com @BBoyPelezinhoLive Painting

WE MUSIC LIVE
21h Johnny Hooker
Mundo Livre S/A

Sexta-feira (17)

WE TALK
 - 18h
WE CLASS - 19h

WE MUSIC LIVE
20h Flaira Ferro
Xamã

Sábado (18)

BONBINI FEIRA CRIATIVA
15h Mercadinho online

WE MUSIC LIVE
19h Banda Vencedora do Concurso
Nando Reis
Bhaskar

AFTER ZOOM
22h Patrick Tor4
Allana Marques

Domingo (19)

WE TALK
16h Saúde Mental com @soulequilibre

WE CLASS
17h Meditação com @soulequilibre

WE CHILL

18h Healing music com Kimera 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL