Diario de Pernambuco
Busca

PROCEDIMENTO

Kevinho passa por cirurgia plástica no nariz

Por: FolhaPress

Publicado em: 16/06/2020 20:21

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Kevinho, 21, passou por um procedimento cirúrgico no último domingo (14) no Hospital da Plástica, em São Paulo. A assessoria do artista informou que ele voltou para casa no dia seguinte à cirurgia, e segue em recuperação.

Com a agenda de shows interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus, o cantor aproveitou para realizar cirurgia para desvio de septo e um procedimento estético no nariz com o cirurgião Frederico Keim.

Nas redes sociais, Kevinho ainda não comentou sobre a cirurgia até o momento desta publicação. Em 2019, Kevinho foi submetido a uma cirurgia de emergência para a remoção do apêndice. Na época, o cantor paulista afirmou que se dedicaria a sua recuperação e agradeceu o apoio dos fãs.

O funkeiro, que recentemente lançou a música "Te Gusta", celebrou o Dia dos Namorados com a modelo Gabriela Versiani, 21. Os dois estão juntos desde janeiro deste ano. O cantor estava solteiro desde o fim do relacionamento com Flávia Pavanelli. Já a modelo, terminou com a DJ Bárbara Labres, que fez sucesso na Central da Copa. "Namorada, amiga, parceira, companheira! Obrigada por existir, te amo."
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL