Diario de Pernambuco
Busca

CINEMA

Gabriel Leone e Alice Braga falam sobre o filme Eduardo e Mônica em live no Instagram

Publicado em: 09/06/2020 10:11

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Antes da pandemia fechar as salas de cinema, o filme Eduardo e Mônica estava programado para estrear no dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados. Com a inviabilidade do lançamento, o diretor René Sampaio e os protagonistas Alice Braga e Gabriel Leone vão conversar em uma live no Instagram da Globo Filmes, coprodutora do longa. Os três conversarão sobre o filme e prometem algumas surpresas como Leone interpretando uma canção da Legião Urbana.

Eduardo e Mônica é a segunda adaptação cinematográfica de um sucesso da banda brasiliense Legião Urbana e teve sua estreia mundial em março no 37%u02DA Festival internacional de Miami. A trama retrata o relacionamento do famoso casal criado por Renato Russo, que vive uma história de amor na Brasilia dos anos 1980, apesar de serem completamente diferentes.

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A primeira canção de Renato Russo a ser adaptada para a tela grande foi Faroeste Caboclo (2013). O filme foi visto por mais de 1,5 milhão de espectadores, e também contou com direção de René Sampaio e produção de Bianca De Felippes. Também estão no elenco Otávio Augusto, Juliana Carneiro da Cunha, Victor Lamoglia, Bruna Spínola e Fabrício Boliveira em participação especial.


Confira o trailer:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL