Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Cantora pernambucana Ylana lança videoclipe inspirado no período de quarentena

Publicado em: 01/06/2020 17:30 | Atualizado em: 01/06/2020 18:13

O videoclipe mescla conteúdos captados pré e pós-pandemia (Foto: Flora Negri)
O videoclipe mescla conteúdos captados pré e pós-pandemia (Foto: Flora Negri)
A cantora pernambucana Ylana lançou, na última sexta-feira (22), o videoclipe da canção inédita Somos ondas, como um reflexo de sua percepção acerca do atual contexto provocado pela pandemia do novo coronavírus. "A narrativa corrente das nossas vidas me trouxe as inquietações e eu simplesmente as deixei fluir como composição", revela a artista. O vídeo está disponível em seu canal do YouTube.

Dirigido pelo pernambucano Rodrigo Barros, o clipe mescla conteúdos captados em diferentes momentos da cantora. "São gravações feitas bem antes do estado de quarentena e outra pessoalmente, quando a equipe de set se resumiu a nós dois", explica. A produção musical ficou por conta de Yuri Queiroga, que executou o trabalho no estúdio improvisado que tem em casa. 

O lançamento de Somos ondas não foi programado, surgiu a partir do isolamento social e foi concebido de forma natural. "Tenho alguns materiais já idealizados, mas eu deixo a energia da ocasião indicar a direção a ser tomada", declara Ylana, que confessa não estar em ritmo de concepção de novas canções no momento. 

Confira: 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Morre Georg Ratzinger, irmão de Bento XVI
Sarí é indiciada por abandono de incapaz com resultado morte
Opas prevê mais de 400 mil mortes na América Latina e Caribe
Nascimento de panda é motivo de comemoração em Taiwan
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco