Diario de Pernambuco
Busca

POLÍCIA

Cantor MC Boco é preso por tráfico de drogas na Zona Oeste do Recife

Vai ter que entrar com habeas corpus pra tirar ele

Publicado em: 02/06/2020 14:43 | Atualizado em: 03/06/2020 15:38

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

O artista pernambucano Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, conhecido por MC Boco, foi preso em flagrante nessa segunda-feira (1º), no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife, por tráfico de drogas. Foram encontrados 670g de pasta base de cocaína. A operação da Polícia Civil também prendeu mais três homens que estavam com o MC dentro de um veículo na Avenida Manoel Gonçalves da Luz.

Os quatro foram detidos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Várzea, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Três celulares também foram apreendidos na ocasião. De acordo com a Polícia Civil, a equipe de investigação recebeu informações de que um grupo se preparava para fazer entrega de droga na região e fizeram ronda no local. Os agentes observaram quando o veículo suspeito se aproximou e realizaram a abordagem.

Segundo a assessoria de MC Boco, o artista havia saído de casa para conversar com amigos, como é de costume, e foi surpreendido com a ação policial. "Um dos rapazes confessou à polícia que estava responsável pela droga, os demais não tinham a ver com isso. Boco estava na hora e no local errado, infelizmente", explicou. O MC tem uma live solidária agendada para o próximo sábado, dia 13 de junho.

Em audiência de custódia realizada na tarde da terça-feira (2), no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha de Joana Bezerra, Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti teve sua prisão em flagrante convertida para prisão preventiva, assim como os demais detidos - Edson Augusto da Silva, Mario de Azevedo Santos Junior e Leomar da Silva Farias.

Os acusados foram encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna, em Abreu e Lima, cidade da Região Metropolitana do Recife. As informações são da assessoria do Tribunal de Justiça de Pernambuco. De acordo com a assessoria do cantor, sua família deve acionar um advogado nos próximos dias.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL