Diario de Pernambuco
Busca

DJ

Bhaskar fará live neste sábado em local 'ainda secreto' de Brasília

Publicado em: 06/06/2020 10:47

 (Foto: E-Music Relations/Divulgação)
Foto: E-Music Relations/Divulgação
Desde o começo da quarentena, o DJ Bhaskar está engajado no mundo das lives. O artista tem feito, inclusive, em diferentes formatos, desde bate-papos, participando por exemplo do Quarentena Talks CB do Correio Braziliense, até apresentações virtuais. 

Neste sábado (6/6), Bhaskar faz mais uma live. Dessa vez, em um local ainda secreto da capital federal, onde o artista goiano é radicado. Ao Correio, ele adianta apenas que é um cenário especial para os brasilienses e com muita natureza.

Além de uma superestrutura, o Dj estará acompanhado do duo Dubdogz. Os três artistas farão sets separados e também em conjunto ao longo do show previsto para começar às 17h e durar seis hora. A primeira parte no canal do YouTube de Bhaskar e a segunda da dupla de Djs.

ENTREVISTA COM BHASKAR PARA O CORREIO

Você tem feito muitas lives, tanto musicais, quanto de entrevistas e fará mais uma no sábado. O que podemos esperar dessa?

As lives têm sido uma ótima forma de comunicar com o público nessa época de quarentena. A de sábado agora promete porque vai ser uma live especial para o público de Brasília num local muito legal. E, além disso, eu vou estar com os meus parceiros do Dubdogz, que são muito meus amigos e a gente tem uma sintonia bem legal na hora de tocar junto. Então promete!

Você fará a live com participação do Dubdogz. Como isso funcionará?
 
Eles vão estar comigo durante toda a transmissão, mas a gente separou por etapas. Primeiro a gente vai fazer uma parte da transmissão no meu canal e depois no canal deles. Só que a gente vai estar tocando junto, separado, vai ser um line-up bem dinâmico. 

Seu irmão Alok se destacou recentemente por uma live com super estrutura. A sua também terá grandes estruturas? O que prepara em relação ao cenário?

Acredito que esse vai ser um dos pontos fortes da live, porque, além de ter uma estrutura cenografia bem legal por parte da Becks, ainda tem a parte natural do visual da onde a gente vai estar. Acredito que a galera de casa vai gostar.


Estamos vivendo uma quarentena ainda maior do que esperávamos, como tem sido esse período para você? Tem dado também para se inspirar e tocar novos trabalhos?

Realmente pegou todo mundo de surpresa, mas eu vou te falar que depois de absorver, cair a ficha do que a gente estava vivendo, estou conseguindo tirar bastante proveito disso, estou evoluindo bastante como artista, como empreendedor e tenho vivido uma fase muito inspirada, estou tendo mais contato com a família. A gente acaba repensando na vida, então todos esses fatores me ajudaram muito na questão inspiração e tem saído muita música nova nessa fase.

O mundo do entretenimento e dos eventos ainda está incerto. Estima-se que grandes eventos possam ocorrer apenas em 2021. O que você tem pensado sobre isso?
De fato, eu acho que só vai voltar tudo a normalidade quando tiver uma vacina, porque mesmo que a gente controle a pandemia ainda vai ter um medo psicológico nas pessoas que vão evitar de estar se aglomerando. Agora em relação ao mundo do entretenimento acho que a gente tem se reinventado a cada dia, tanto na questão financeira, a captação com marcas, com investigadores, e coisas que a gente não tinha tanto acesso antes, está acontecendo bem mais, nas lives e em várias outras formas. Quanto também, eu acredito na parte artística da coisa, acho que o mercado vai se reinventar em formas de entreter, então acho que mesmo sem voltar ao normal a gente vai ter entretenimento até o final da quarentena. E, na melhor das hipóteses, acredito que em 2021 já volte.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL