Diario de Pernambuco
Busca

celebridades

Pedro Neschling e Vitória Frate se divorciam durante quarentena

Por: FolhaPress

Publicado em: 10/05/2020 15:21

 (Fotos: Reprodução/Instagram)
Fotos: Reprodução/Instagram
O filho de Lucélia Santos, Pedro Neschling, 37, e Vitória Frate, 33, são mais um casal que se separa no período da quarentena. A informação foi divulgada por Frate em seu próprio perfil no Instagram nesta sexta-feira (8), por meio de um depoimento sobre a relação dos dois. "Por mais que a gente tenha tentado segurar, uma hora as mãos se soltaram. E apesar do vazio, apesar da tristeza, tivemos que encarar a verdade que o nosso amor tinha evoluido para um outro lugar. E já há um tempo seguimos, tentando desenhar uma nova maneira de estar no mundo", escreveu a atriz.

"Pedro Neschling, obrigada pela linda aventura. Peco apenas respeito, carinho e cuidado. Todo amor do mundo para todos nos", acrescenta o texto. Ao todo, o casal ficou junto por dez anos, sendo que nos últimos dois tornaram-se pais de Carolina. "Jamais esses dois jovens poderiam imaginar tudo o que eles estavam comecando a construir: uma parceria linda, muita amizade, muito companheirismo, a filha mais maravilhosa, uma familia", escreveu Frate em seu depoimento.

Ver esta publicação no Instagram

Essa foto tem 10 anos. Jamais esses dois jovens poderiam imaginar tudo o que eles estavam comec%u0327ando a construir: uma parceria linda, muita amizade, muito companheirismo, a filha mais maravilhosa, uma fami%u0301lia. Mas, jovens, a vida e%u0301 linda, mas tambe%u0301m e%u0301 dura. E por mais que a gente tenha tentado segurar, uma hora as ma%u0303os se soltaram. E apesar do vazio, apesar da tristeza, tivemos que encarar a verdade que o nosso amor tinha evolui%u0301do para um outro lugar. E já há um tempo seguimos, tentando desenhar uma nova maneira de estar no mundo. @pedroneschling obrigada pela linda aventura. Pec%u0327o apenas respeito, carinho e cuidado. Todo amor do mundo para todos no%u0301s. %u2764%uFE0F

Uma publicação partilhada por Vitória Frate (@vitoriafrate) a

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL