Diario de Pernambuco
Busca

Música

Missa virtual é realizada após um ano da morte do cantor Gabriel Diniz

Publicado em: 27/05/2020 12:39

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Para lembrar o primeiro ano da morte de Gabriel Diniz, uma missa virtual em homenagem ao cantor será celebrada nesta quarta-feira (27), a partir das 20h A transmissão será realizada no canal do Youtube (youtube.com/user/GabrielDinizOficial) e no Instagram (@gabrieldiniz) do artista.

"A vontade é de acordar desse pesadelo, porém tudo isso é real e não podemos negar que aconteceu. Mas também temos que lembrar e festejar o quanto Gabriel foi feliz e contagiante enquanto esteve entre nós e por isso celebremos a Páscoa dele juntos, com alegria, na certeza de que ele esteja como anjo que é, ao lado de Deus todo poderoso", diz a mensagem publicada no Instagram do cantor para anunciar a missa.

Gabriel Diniz morreu após queda do avião, que partia de Salvador (BA) com destino a Maceió (AL). As autoridades confirmaram que os destroços da aeronave foram localizados em uma área de manguezal perto do município de Estância (SE), na divisa com a Bahia, a 30 km ao sul de Aracaju.

O cantor era conhecido em Pernambuco desde 2012, mas ficou famoso nacionalmente após o lançamento da música Jennifer, que alcançou o 1º lugar entre as mais tocadas nas rádios e nas listas de streamings de música, se tornando o hit do verão de 2019.

Confira a publicação:

TAGS: gabriel diniz | morte | ano | um | virtual | missa |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL