Diario de Pernambuco
Busca

Música

Luan Estilizado lança em EP com clássicos do forró

Publicado em: 22/05/2020 15:33

 (Foto: YouTube/Reprodução)
Foto: YouTube/Reprodução
Para homenagear a época do ano mais importante para os forrozeiros, Luan Estilizado disponibilizou, nesta sexta-feira (22), o EP Esquenta São João 3. Com seu lançamento dividido em dois momentos, as primeiras quatro faixas divulgadas são Tropicana, Severina Xique Xique, Fogaréu, Ave Maria Sertaneja e Eu só quero um Xodô. Esta última já conta com videoclipe, disponível no canal do Youtube do artista.

Seguindo as orientações da OMS, o projeto foi gravado no estúdio "caseiro" do artista, cada músico separadamente. "Foi difícil o processo de gravação individual, mas conseguimos um resultado super bacana. O São João é o coração do forró. Eu não posso deixar de lançar esse projeto que já virou uma tradição minha para entrarmos no clima das festas. Esse ano não ia ser diferente. Em casa sim, sem São João, nunca!", diz Luan.

Neste sábado (22), Luan Estilizado recebe Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar para uma live em seu canal do Youtube. Em um projeto intitulado À vontade, os artistas cantam o melhor do forró, vaquejada e da música romântica.

Assista ao clipe de Eu Só Quero Um Xodô, do Esquenta São João 3:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL