Diario de Pernambuco
Busca

Literatura

Animação pernambucana Mundo Bita ganha novo livro personalizado

Publicado em: 27/05/2020 13:27

 (Foto: Dentro da História/Divulgação)
Foto: Dentro da História/Divulgação
A animação pernambucana Mundo Bita ganhou um novo título no catálogo de livros do projeto Dentro da História, que trabalha com edições personalizados para o público infantil. Mundo Bita: O Dia explora o tema da rotina, assunto relevante para o desenvolvimento das crianças. A animação já conta com os títulos Mundo Bita: Deu Fome e Mundo Bita: Deu Vontade, que destacam temas como alimentação saudável.

A narrativa lúdica do livro procura ajudar os pequenos a descobrirem a rotina de forma leve e divertida. Ao lado dos personagens da série (Bita, Lila, Dan e Tito), os leitores vivenciarão a fases de um dia, desde acordar, tomar café da manhã e brincar, até a hora de tomar banho, jantar e dormir. 

O projeto Dentro da História garante experiência de imersão través da criação de um avatar personalizado com características físicas da criança, como cabelos, olhos, boca, roupas e acessórios. A ideia é que os pequenos se identifiquem com a história, contribuindo para maior assimilação de conteúdo. O lançamento está disponível no site www.dentrodahistoria.com.br.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL