Diario de Pernambuco
Busca

música

Trio KLB se reencontra em live para celebrar 20 anos de carreira

Publicado em: 07/04/2020 17:08 | Atualizado em: 07/04/2020 17:42

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Para celebrar os 20 anos de carreira, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno, que formam a KLB, se reencontrarão em uma apresentação on-line com os grandes sucessos da banda. A transmissão ao viveo será nesta sexta-feira (10), às 20h, nas redes oficiais do trio no InstagramFacebook


“Não cantávamos juntos há um bom tempo, precisávamos parar e colocar a cabeça no lugar para então voltar 100% para os nossos fãs e pessoas que admiram nosso trabalho", afirmou Leandro. O repertório trará algumas surpresas e os hits que marcaram uma geração. “Os sucessos não podem faltar, mas estamos separando algumas surpresas para as pessoas que nos acompanham há 20 anos", adianta Bruno.


Como medida preventiva ao avanço do coronavírus, os três estarão sozinhos no estúdio. "Estaremos nós 3 e mais ninguém no nosso estúdio. Vamos cantar, tocar, operar os equipamentos, vai ser demais. Estou ansioso por esse momento de reencontro com o público, mesmo que virtual", contou Kiko.

 

Relembre um dos sucessos de KLB:

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL