° / °

Viver
DEBATE

Marcelo Adnet comenta declarações sobre abuso sexual no Saia Justa desta quarta

Publicado: 15/04/2020 às 19:24

/Foto: Rede Globo/Fábio Rocha

/Foto: Rede Globo/Fábio Rocha

O programa Saia Justa, do GNT, vai receber o humorista Marcelo Adnet para um bate-papo virtural nesta quarta-feira (15). De casa, o comediante falará sobre as recentes declarações em que revelou ter sofrido abusos sexuais durante a infância. Quem vai comandar o debate, é a mediadora Astrid Fontenelle, que estará no estúdio, enquanto demais "saias" - Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos - também entram ao vivo de suas casas. 

Adnet resolveu tornar público os abusos que sofreu aos 7 e aos 11 anos de idade em entrevista publicada na revista Veja, na última sexta-feira. Atualmente com 38 anos, o humorista afirmou que só conseguiu contar à família sobre os abusos depois de muito tempo, há 10 anos, com ajuda de terapia. 

Com base no seu relato, as apresentadoras do Saia Justa vão abrir o programa discutindo com Adnet o que leva as vítimas de estupro a se calarem por tanto tempo, mantendo seus agressores protegidos pelo silêncio. 

Além dele, as apresentadoras conversam com o neurologista Sidarta Ribeiro, autor do livro O oráculo da noite: A história e a ciência do sonho’ Ele vai falar sobre a importância de uma noite bem dormida em tempos da pandemia do novo coronavírus. Será que as pessoas estão conseguindo dormir direito, ou ficam acordadas durante a madrugada, preocupadas com as notícias?

Para encerrar o programa, o público vai poder conferir em primeira mão um episódio do novo projeto da Pitty, que aproveitou a quarentena para criar uma minissérie audiovisual feita especialmente para o Instagram.

O programa começa às 21h30, mas às 21h a "saias" entram em “Live With” no Instagram do GNT e interagem com quem estiver na transmissão.


Mais de Viver