Diario de Pernambuco
Busca

pandemia

Galo da Madrugada fará show on-line para reunir doações para hospitais pernambucanos

Publicado em: 27/04/2020 20:10

 (Fotos: Divulgação)
Fotos: Divulgação

Em apoio aos profissionais de saúde e hospitais de Pernambuco, o Galo da Madrugada decidiu reunir os artistas do elenco do bloco para um show on-line. O evento será nesta quinta-feira (30), das 17h às 22h, com apresentação dos artistas André Rio, Michelle Melo, Marron Brasileiro, Almir Rouche, Fabiana Pimentinha, Gui Menezes (Orquestra Perfil), Lúcio Azevedo (Orquestra Universal) e Gustavo Travassos. A transmissão será pelo Youtube, clique aquiAo longo da live, o público poderá realizar doações por meio do QRCode que aparecerá na tela ou através do link (clique aqui). 

A iniciativa tem por objetivo sensibilizar a população sobre a importância de manter os hospitais em pleno funcionamento durante a pandemia do novo coronavírus e captar recursos para a compra de respiradores e insumos. "Neste momento de crise é muito importante ajudarmos os nossos hospitais e profissionais de saúde. Faço um apelo para todos que podem colaborar na luta para trazer melhores condições para os nossos profissionais de saúde, os maqueiros, médicos, enfermeiros e pacientes que estão precisando se ajuda com essa pandemia", afirma Rômulo Menezes, presidente do Galo da Madrugada.

Inicialmente, o movimento irá direcionar os donativos para dez hospitais pernambucanos, são eles Hospital Oswaldo Cruz, Hospital Getúlio Vargas, Hospital Otávio de Freitas, Hospital Correia Picanço, Hospital dos Servidores do Estado, Hospital da Mulher, Hospital Memorial Guararapes, Hospital Memorial Jaboatão, Hospital Evangélico, Hospital Agamenon Magalhães.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL